14 de maio de 2009

Pto de Contato


Você já ouviu falar do Ponto de Contato ? Em caso positivo você sabe do que estou falando, uma das melhores idéias que já vi e com uma simplicidade de cair o queixo...vamos explicar pra quem ainda não conhece essa novidade.

Se você trabalha no ramo de comunicação, jornalismo, ou mesmo realiza freelas em determinados períodos de sua vida, já se viu em apuros por não ter uma sala de reunião, uma impressora, ou até mesmo pessoas para trocarem experiência, como se você estivesse em uma agência ou escritório, seus problemas acabaram !!!

O que é ?
É um escritório de coworking em São Paulo, no bairro de Pinheiros. Com ambiente clean e criativo, conta com lounge, sala de reunião, copa e toda a estrutura para trabalhar com pessoas legais.


O que é um escritório de Coworking
É um novo padrão de trabalho. É trabalhar junto, colaborar e conviver. Surgiu quando profissionais autônomos e home officers cansaram de trabalhar isolados dentro de casa, nos cafés ou em hotéis. A solução foi juntar-se em escritórios coletivos para trocar ideias, conhecimentos, experiências e pedir opiniões.


Serviços disponíveis
Você pode alugar seu espaço por algumas horas, por um dia, por meio período, ou por 1 mês, de acordo com suas necessidades reais, sem ser explorado e ainda aproveita uma infra-estrutura perfeita, com sala de reunião, computador, impressora, internet, etc...etc..


Se interessou pelo ambiente ? Então entre no site e saiba mais informações, lá você consegue acompanhar o pto de contato inclusive nas grandes redes sociais.

4 comentários:

  1. Olá!!

    Obrigada por acompanhar meu blog! Espero que te ajude em algumas questões do dia-a-dia como AI. :)

    Comecei na Player sim, e fico feliz que a área de AI tenha crescido e se estruturado por aí. Boa sorte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Em janeiro/fevereiro vou a Sao Paulo de ferias e espero lhe conhecer. Ta, antes disso eu ja divulguei esse post no Twitter! D+

    abs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Helena que bacana...
    Eu realmente não sabia que existia algo tão funcional assim...
    Bjus
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada pelo post!
    Agora vc tem que conhecer de perto o Pto de Contato.
    Fica aqui meu convite oficial para vc tomar um café conosco no Pto.
    abs

    ResponderExcluir