5 de março de 2009

Para a sorte todo mundo é igual


A Caixa Econômica Federal, uma das Instituições Financeiras mais antiga do Brasil, resolveu apostar em um novo formato de comunicação para divulgar o carro-chefe: Loteria Federal da Caixa que possui um leque de produtos/jogos, tais como a Mega Sena, Lotomania, etc.

O mote da nova campanha é exatamente a sorte, vista de uma maneira inesperada e impessoal (qualquer pessoa pode ganhar).

É muito interessante notar este tipo de mudança vinda de uma marca que sempre foi muito conservadora. E pra provar que temos uma Nova Caixa Econômica Federal, além da Campanha de TV e PDV foi desenvolvido o site http://www.paraasortetodomundoeigual.com.br/ assinado pela Player Comunicação Digital, no qual apresenta volantes, dicas de números e informações sobre os diferentes tipos de jogos da loteria.

Só não é permito jogar online, devido aos aspectos legais.

Um comentário:

  1. Ae Helena,

    A Caixa tratando a comunicaçao de uma forma mais impessoal. É isso mesmo!

    Abs

    Varal

    ResponderExcluir