17 de março de 2009

Magnum Boutique


Tudo em nome da experiência de marca com o usuário ! Se a Samsung desenvolveu a sua loja Samsung Experience no Shopping Morumbi, onde os usuários podem testar as novidades sem serem considerados "malas" por apertarem todos os botões e sentarem no sofá para prestigiar a Tv LCD de 70 polegadas, com a Kibon não poderia ser diferente, tudo porque ela acaba de desenvolver a MagnuM Boutique, localizada em um dos pontos mais charmosos, elegante e luxuoso de sampa, na Rua Oscar Freire.

A idéia fica por conta da B/Ferraz, na continuidade do trabalho de divulgação do sorvete Magnum, da Kibon, a loja será um espaço de luxo que busca oferecer ao público consumidor uma experiência de marca diferenciada.

A loja ficará aberta entre a quarta-feira, 18, até o dia 18 de abril, O espaço funcionará em parceria com algumas lojas da região, como a Lenny & Cia, especializada em moda praia, o salão de beleza L'Officiel, a loja de acessórios Doc Dog, entre outras. Os clientes desses estabelecimentos receberão vouchers para conhecerem o espaço da MagnuM e experimentarem os sorvetes. O ambiente da boutique irá divulgar o conceito "Autoridade Mundial em Prazer", trabalhado já há alguns meses pela marca.

Quem passar pela Oscar Freire, dê um pulo na tal boutique e deixe seu coment pra gente ! Humm deu uma vontade de tomar um sorvete....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário