31 de março de 2009

I-9 Inovando geral no PDV


A Coca-Cola Brasil lança uma nova linguagem na comunicação do I9 Hidrotônico. Todo o material desenvolvido para a linha de produtos não-carbonatados terá como base o conceito de leveza, movimento e inovação, com foco no ponto-de-venda.


O objetivo é transmitir ao público jovem a imagem de um produto leve e refrescante. Toda a nova comunicação do produto, que tem 15% de market share no mercado de São Paulo, está sob responsabilidade da agência de Fred Gelli Tátil Design.


Achei animal, quero ver no PDV ao vivo...rs


Novidades por conta do Mundo do Marketing

Um comentário:

  1. FELIPE ;)11:57 AM

    ERRATA:
    tODA A COMUNICAÇÃO ESTÁ SOB A RESPONSABILIDADE DA NBS - RIO. A TÁTIL DESIGN É RESPONSAVEL PELA ADAPTAÇÃO DO CONCEITO DE PRODUTO PARA O PONTO DE VENDA. EM TERMOS TECNIQUÊS.
    ATL - NBS
    BTL - TÁTIL DESIGN....

    CONCORDO 100% PDV ANIMAL!!!

    ResponderExcluir