12 de março de 2009

Hebe completa 80 Anos de idade e 23 de SBT


Muito bom dia leitores, estou preparando um super Post pra dizer como foi o II Conference Media Digital que confesso superou minhas expectativas e foi maravilhoso ter participado. A postagem se tudo der certo vem ainda hoje, ok ?

Enquanto isso, vamos falar de um assunto que agitou a Semana, depois dos Gols do Ronaldo acredito que tenha sido o tema mais debatido por ai, os 80 Anos de Hebe Camargo (que Graciiiiinha!) pois é a Vovó Do Merchan completou seu 80 aninhos com uma mega festa mais que merecida, e para homenagear a sua apresentadora favorita e também o Dia Internacional da Mulher, o SBT distribui a um seleto grupo de mulheres formadoras de opinião do meio publicitário e da grande mídia, uma joia-livro, compreendendo a história “em animação” da trajetória da apresentadora, que completa 65 anos de profissão e 23 de SBT.

Dentro do livro, há um pingente de ouro em forma de sofá, desenhado exclusivamente para a ação. Além disso, os departamentos comercial e de marketing do SBT também distribuem para todos os seus clientes femininos uma camiseta personalizada com um sofá da Hebe estilizado nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário