23 de março de 2009

E as marcas se destacam no Twitter

A cada dia que passa, mais marcas aderem ao Twitter, algumas aproveitam a plataforma de uma maneira intrigante e 2.0, como é o caso da Nike e da nova integrante Avon, outros apenas por estarem presente, hoje vamos mostrar mais uma promoção que está rolando apenas via Twitter.

Trata-se da marca que é representada por um Pinguim e nem é a Antarctica, e sim o Ponto Frio (te enganei hein), que desenvolveu um Concurso Cultural para os fãs de carteirinha da banda Simple Plan? Para participar, http://www.twitter.com/pontofrio e Concorra a ingressos para ver o show da banda.

Os autores das respostas mais criativas, que sejam seguidores do PontoFrio.com, ganham ingressos para camarote com acompanhante no Citibank Hall no Rio de Janeiro, em 25 de março. Serão 4 ganhadores e o concurso é válido somente para respostas pelo Twitter.

Se empolgou ? Pelo menos de promoção em promoção o Twitter vai se firmando.


2 comentários:

  1. Oi Helena!!!

    Que bom que gostou do Blog!!

    =)

    E a partir de hoje você ganhou mais uma leitora do seu.

    Obrigada,
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. E o twitter hein o mais novo e queridinho do mundo geek dos pulbicitários.
    Eu particularmente gosto muito dessa plataforma de relacionamento da marca com seu público e acho que quando a plataforma está inserida no contexto da campanah e é relevante vale a pena sua utilização, agora montar seu perfil por montar pra postar o nada fica muito feio e chato pra marca.
    bjos Helena e seu blog ta bombando muito legal mesmo

    ResponderExcluir