25 de fevereiro de 2009

Nova Schin 100% presente no Carnaval 2009


A Schin dominou o Carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, seja com o famoso e luxuoso camarote, seja com relógios de rua, a cerveja esteve presente por todos os carnavais...

Reconhecido por ser o mais moderno e inovador, o camarote da cerveja na Marquês de Sapucaí apresentou a cantora Roberta Sá, que foi acompanhada pela irreverente banda carioca “Os Impossíveis”, numa alusão ao famoso “Bando da Lua”.

Ícone da “brasilidade”, do samba e da alegria, Carmen Miranda foi homenageada pelo Espaço Nova Schin na Marquês de Sapucaí, no ano do centenário de seu nascimento.

O conceito cenográfico do Espaço Nova Schin retratou diversas fases da vida de Carmen Miranda, da Broadway e de Hollywood que se renderam ao gingado brasileiro da “pequena notável”. A “brasilidade” da exótica Carmen, que saiu da Lapa para contagiar o mundo com seus balangandãs, saltos plataforma e figurino de baiana, estará presente nos detalhes da cenografia do camarote.

Uma das novidades do Espaço Nova Schin foi a participação de Roberta Sá durante as Jam sessions realizadas nos intervalos dos desfiles das escolas de samba.

Essa foi a maneira que a Nova Schin se mostrou presente, Pegando Leve !

Nenhum comentário:

Postar um comentário