16 de fevereiro de 2009

AACD cria anuncio de oportunidade em agradecimento ao Corinthians

Quem perdeu seu raro tempo assistindo aquele "joguinho" de ontem, pode notar que o Corinthians gentilmente cedeu espaço em seu uniforme para a AACD, uma atitude muito admirada de minha parte.

Em contra-partida, a agência Fischer América emplacou um anúncio de oportunidade da AACD em agradecimento ao time paulista. A campanha traz a foto do jogador Ronaldo, o mais novo astro do time corinthiano, de muletas.

A peça é ilustrada com as frases "Ele sabem como a gente se sente. Faça como o Ronaldo, ajude a AACD", em referência aos problemas ortopédicos já enfrentados pelo jogador e as limitações físicas e deficiências enfrentadas pelos milhares de pacientes da associação.

Um comentário:

  1. Anônimo4:09 PM

    Olá, em quais meios impressos foi publicada esta propaganda? Estou fazendo uma trabalho para a faculdade e irei mencionar esta propaganda, mas preciso saber em quais revistas foi veiculada.
    Muito Obrigada.
    Jaqueline

    ResponderExcluir