25 de novembro de 2008

Lg cria espécie de Gincana entre os Blogueiros


As chamadas mídias sociais ganharam lugar de destaque nas estratégias de marketing digital da LG. Sua atual campanha tem um de seus pilares no envolvimento de blogueiros.

Uma estratégia tão eficaz, só poderia ter vindo de uma agência online que possui uma grande visão, a Sinc que criou para a linha de notebooks da marca, o desafio Ultimate Blog Challenge selecionou seis blogs e disponibilizou um modelo diferente de computador portátil para cada um deles.

Seus autores devem cumprir dez provas, que requerem não só o uso de diversas ferramentas de interação, mas, principalmente, o poder de mobilização de cada um deles.

O blog vencedor e um de seus leitores ganharão notebooks P300, o leitor mais criativo é claro. Para se ter uma idéia esses blogueiros geraram cerca de 5 mil visitas e 2,2 mil cadastros no hot site na primeira semana da promoção, muito legal né ?

Mais informações...


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena,
    Eu achei muito bacana essa promoção e já estou participando...rs vlw pela super dica... Tenho certeza que qq dia desses será o Reality no alvo das grandes bmarcas!
    bjus
    Paty

    ResponderExcluir