7 de novembro de 2008

Eu digo Oi


O Reality não poderia deixar de falar sobre a Campanha formidável que a Oi conseguiu colocar em prática...

Chegou já causando, com o desbloqueio e depois de um certo "demorado" tempo, se instalou na capital paulista, e com uma estratégia de mercado, melhor ainda, quem comprasse o Chip Oi, ganhava R$ 20,00 (vinte reais) em créditos para outro Oi e para telefone fixo, POR DIA, foi nesta hora que o consumidor resolveu apostar e testar a nova tecnologia da recém-chegada empresa de telefonia.

Nas últimas semanas, foi uma eterna batalha localizar um chip Oi, virou febre e claro que tinha gente usando o jeitinho brasileiro "vendendo o chip por um valor superior, é claro". A campanha chegou ao final, mas como a empresa e sua agência NBS, não dão ponto sem nó, já lançaram outra promoção:

Seja um gastador !, onde o mesmo valor de créditos colocados no mês anterior, voltam todos os dias pra você gastar (arrasou mais uma vez), outra prova que a empresa pensa fora da caixa, a agência também, afinal os valores das tarifas não são dos melhores, mas as promoções fazem com que os consumidores arrisquem na empresa que desde o início demonstra muita liberdade nas ligações.

Quem não anda muito feliz com BOOM da Oi, são as suas concorrentes, quem esteve nos principais shoppings e lojas de celulares da capital pode notar como estava fervendo de gente tentando desbloquear e cancelar a linha, Vivo que se prepare para não se tornar MORTO...


Um comentário:

  1. isso e verdade... mas aqui em fortaleza acho q a estrutura da oi nao da de conta do recado... tem horas q vc n consegue ligar pq a rede fica interditada. e o 3g dela nao eh obvio (como na campanha) pq n pega em todo lugar. mas com certeza ela eh revoulcionaria.

    ResponderExcluir