13 de novembro de 2008

AgênciaClick cria formato diferenciado de mídia


Pela primeira vez na história da internet brasileira, as homes de dois megaportais, Yahoo! e iG, são integradas numa peça diferenciada. A idealização do formato e criação da peça foram feitas pela AgênciaClick, sempre inovando nos formatos digitais.

Desenvolvida para a Credicard Citi, a ação funciona da seguinte forma: se o internauta navegar no Yahoo!, por exemplo, um vídeo o convida a interagir. Após o “click”, muda-se de portal e o filme tem continuidade no iG. A novidade agradou tanto aos portais, que este formato logo deverá ser oferecido ao mercado.
Quem souber qu dia vai rolar a peça, pode avisar no coment !

2 comentários:

  1. Anônimo6:16 PM

    Na verdade a Parangolés fez uma ação mto parecida integrando grandes portais, para a Nestle.
    http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/Conteudo/index.jsp?Ola_da_Nestle_une_iG__MSN_e_Terra

    Bem bacana.

    ResponderExcluir
  2. Realmente do Caramba pena que voê não se identificou, mas obrigada pela dica ! ;-)

    ResponderExcluir