21 de outubro de 2008

Promoção Escova da Sorte Reach


A febre entre os brasileiros e acho que até a febre no mundo hoje em dia são os ipod's e seus similares os famosos Mp3, mp4, mp5, mp6, etc...e como as ações de marketing acabam se prendendo ao que está na moda e o que é tendência, algumas marcas estão divulgando grandes promoções com os sonhados ipod´s, como é o caso da Johnson & Johnson com a nova promoção Escova da Sorte.

A Reach, a marca de escova e fio dental da Johnson & Johnson, promove, a partir deste mês, a ação Escova da Sorte, por meio da qual 300 consumidores poderão ser premiados com iPods.O objetivo da promoção é chamar atenção no ponto de venda e atrair os consumidores para a categoria de higiene oral. As escovas serão embaladas por uma "cinta" com um código secreto, que deverá ser cadastrado pelo site da promoção.

Um comentário:

  1. Obaaa a florzinha está de volta!!
    Adoooro o Reality e estava com saudades...rs Adorei a promoção, vou aproveitar e trocar minhas escovas... rsrs uma no trabalho, uma em casa e uma na bolsa rs Quem sabe eu ganho né... Viu como a promoção está dando certo!
    Valeu pela dica da exposição, e já está no mistura..
    bjus
    Paty

    ResponderExcluir