4 de setembro de 2008

PDV surpreendendo !

Correria total, semana de entrega de relatórios de métricas, propor melhorias para os clientes, TCC pegando fogo, faz pesquisa, analisa pesquisa, traz o book, nossa ! (ufa !) e ainda uma maratona do altar (móveis, casa, presentes, convites, lembrancinhas, buquê....) Desculpem meus queridos leitores, esta publicitária anda um pouquinho atarefada.


Tardo mas não falho, vamos á postagem de hoje sobre a evolução no PDV. Alias as empresas resolveram investir mesmo em PDV nos últimos meses, acho que nada mais justo, já que é o momento de decisão do cliente !

A Gerencial Brasil, empresa de Trade Marketing e Marketing Promocional, está usando a Internet para pesquisar e monitorar os pontos-de-venda de redes de varejo, através da “Conexão Varejo”. O consumidor da empresa que usa a solução poderá acompanhar as mudanças no PDV através de informativos pelo celular ou Internet.

As informações ajudam também a rede a desenvolver novas estratégias ou redirecionar outras, em tempo real. A ferramenta fornece ainda detalhes sobre o estoque, metas dos promotores e das ações de Trade Marketing.

Um comentário:

  1. É a tecnologia ajudando uma ferramenta que a cada dia interage mais com o cliente.

    Varal

    ResponderExcluir