Prova de que o Marketing pode salvar vidas é que o Ministério da Saúde lança uma campanha para incentivar a doação de sangue através da agência Master Comunicação, que desenvolveu o mote “Ajudar está no sangue”. A comunicação ressalta o lado positivo da doação, mostrando as vantagens para a sociedade e para o doador, mostrando que doar com freqüência é sinal de boa saúde física e emocional.
O objetivo é aumentar o número de doadores voluntários já que, segundo a Organização Mundial de Saúde, o Brasil tem 1,8% e o ideal é de 3,5 a 5% de doadores. O público alvo varia de 18 a 65 anos e a campanha nacional de Doação de Sangue poderá ser vista em TV, cartaz, folder e mobiliário urbano, de 19 de julho a 2 de agosto.
Que tal contribuir com as pessoas que necessitam ? A sensação é maravilhosa, você doa e ajuda quem precisa, vá até o Posto ou Hospital mais próximo e doe você também !
Curti o som que vc coloca aq do lado no Reality.
ResponderExcluirVou transformar o Uau! em um portifolio on line. O blog que escrevo eh no Varal que ainda nao viu sua visita!
Rsrrs..
Abs
Varal
www.roupanovaral.wordpress.com