11 de julho de 2008

Mídia, e mais Mídia !

Nossa, essa semana me dediquei a falar de mídia, seja online ou off-line. Hoje separei uma ação que conferi na última terça-feira.

Eu e minhas amigas fomos “bater uma bolinha” no Playbol do Ipiranga, e por mais que, nós Publicitários, estejamos acostumados a ver mídias espontâneas e diferenciadas, pelo menos pra mim, é sempre uma grande surpresa.

O fato é que dentro das mais de 8 quadras de Futebol Society presentes no local, estava um painel publicitário do novo desodorante Rexona, que faz parte da linha Rexona Men SportFan, muito bem pensada a estratégia de levar o produto no local onde ele é mais consumido, não é mesmo ? É claro que por eu ser mulher, não fui diretamente impactada com a ação mas reparei que os homens presentes, inclusive o meu próprio noivo, dedicavam uns minutinhos de atenção ao painel, ainda mais qu ele vinha acompanhado da promoção: Rexona leva você para assistir o jogo Brasil X Bolívia, mais informações no Site, que por sinal, também é muito bem produzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário