15 de julho de 2008

IV Congresso Brasileiro de Publicidade

Como muitos de vocês já sabem, o IV Congresso Brasileiro de Publicidade está rolando a todo vapor...Infelizmente devido a questões financeiras, não me permitir fazer parte da "nata" publicitária do evento (rs). Pelo que pude acompanhar o bate-papo central é a restrição na publicidade, as milhares de leis que aguardam aprovação no Senado. Aprovação que tem por objetivo restringir a comunicação.

Acredito que este tipo de evento é muito saudável, e é exatamente o que dá o Norte para um futuro com mais liberdade, alegria e bom humor. Afinal, todos sabemos que:
  • As crianças usam chupetas (mesm não podendo aparecer na propaganda)

  • O fumo e o alcóol existem e fazem mal a saúde...

  • E muitas outras milhares de leis, que fazem os criativos pensarem 5.0000 de vezes, antes de criarem uma peça publicitária.

Pura hipocrisia jogar tudo nas costas dos publicitários. Quem quiser acompanhar o M&M está com cobertura exclusiva no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário