4 de julho de 2008

Cerveja Sol cria para as Olimpíadas de 2008


Cerveja Sol segue o feito dos Jogos Pan-Americanos e segue patrocinando atletas em Pequim. A marca é a patrocinadora oficial da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim. Para divulgar, a empresa fará uma série de ações como um concurso cultural, embalagens temáticas, vinheta para TV, entre outras.

As embalagens especiais que envolvem todos os produtos Sol (lata, 600ml, long neck e Sol Shot) terão cor dourada e elementos que remetem ao espírito das equipes brasileiras nas Olimpíadas. No hotsite criado pela empresa, o consumidor poderá participar do concurso "Torcida Virada Sol" e customizar a camiseta de sua própria torcida. No total, serão 20 camisetas premiadas, divididas em duas etapas, e cada ganhador levará a camiseta customizada para ele por ele próprio, além de mais nove camisetas para a torcida organizada. A marca fará também ações para os consumidores em bares, restaurantes e supermercados de todo o País. Além disso, a marca adquiriu cotas da ESPN para transmissões das Olimpíadas e pacote de veiculação nos sites do MSN.

Parece que deu certo uma marca de cerveja patrocinar esporte, uma atividade completamente contra o álcool...

Nenhum comentário:

Postar um comentário