2 de julho de 2008

Ana Maria lança quadro Eu me garanto na Publicidade



Querendo pegar uma carona no sucesso de O Aprendiz, um dos mais conhecidos reality shows apresentados no Brasil a apresentadora Ana Maria Braga lança o quadro: Eu me garanto na Publicidade, as tarefas são bem básicas comparadas ao Aprendiz e são voltadas a universitários, mais uma vez a área que se destaca é a boa e velha preferida dos primeiros anos de Faculdade a Criação, para iniciar a sua inscrição você deve mandar suas criações em vídeos para o Programa, concordar com o regulamento e enfim aceitar a divulgação, os vídeos mais criativos poderão aparecer no site e no programa. Tudo bem feijão com arroz, confesso que quando vi a chamada do programa até me interessei, mas depois de ver tamanha falta de criatividade nas tarefas e tudo mais, vi que é mais um quadro no qual a globo se inspira e piora tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário