4 de junho de 2008

Young Planners Continuação: Case Revista Gloss

Continuando com o nosso Young Planners que está quase chegando ao fim, hoje vou postar sobre a penúltima palestrante a Joyce Moraes que falou sobre o Case Revista Gloss, o primeiro job que ela recebu assim que ela entrou na Almap BBDO, a Joyce já é fera no Young participou em 2004 com um Case fantasma, e no ano passado ficou inclusive no short list, este ano, merecidamente ela embarca pra Cannes.
O Case...
A revista foi lançada devido a um gap que existia no público entre 18 á 28 anos, nem Capricho, nem Nova...Gloss uma revista inspirada na Glamour. A princípio Joyce e sua equipe pensaram em destacar o tamanho da revista (formato que cabe na bolsa) mas acharam muito óbvio além de "chupinhado" da campanha da revista Glamour, foi ai que resolveram optar em explorar "Os melhores anos de sua vida" de uma maneira irreverente, com campanhas agradáveis e mostrando um lado maravilhoso da mulher...e o melhor de tudo sem citar a idade, ou seja, os melhores anos de sua vida, você quem decide quais serão ! Arevista pode ser comprada por um público com idade inferior ou superior mas o foco é entre 18 e 28 ! Boa idéia hein, abaixo a Campanha que retrata esta maneira irreverente que falei...lindo Case eparabéns a Joyce !




Nenhum comentário:

Postar um comentário