13 de junho de 2008

Marketing Esportivo: Sport, campeão da Copa do Brasil de 2008 muito bem homenageado pela Lotto

A grife esportiva Lotto, patrocinadora do Sport Club do Recife, faz uma homenagem ao clube pela conquista da taça de campeão da Copa do Brasil, com a vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians no jogo final da decisão na Ilha do Retiro. Desenvolvido pela J3P Propaganda, o portal da Lotto Brasil (www.br.lottosport.com) traz um banner gigante em sua página de entrada que ressalta a conquista do título inédito do clube pernambucano.


4 comentários:

  1. Anônimo10:10 AM

    Sorry if I commented your blog, but you have a nice idea.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:13 AM

    that's really cute..wish i had one too.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:14 AM

    Concentrate to the things that could give information to the people.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:25 PM

    Helena, li no seu blog que acompanha o trabalho da Samsung. O Time Medalha Azul Samsung tem nova edição olímpica. Veja o filme que começa nesta sexta e visite: www.samsung.com.br/esportes

    Ah, curti muito sua frase com referência ao Nizan! Só reconhece o talento quem também tem! Abs...

    ResponderExcluir