30 de junho de 2008

Lacta aposta no PDV


A Lacta realiza ação de degustação em cerca de 210 pontos-de-venda de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O objetivo é promover a nova embalagem, agora com sistema de “abre e fecha”, e os cinco novos sabores da marca.


Foi montada uma Cabine dos Sentidos, com a proposta de entregar experiências sensoriais ao consumidor, e para embalar ainda mais o PDV, a marca realiza promoção “comprou-ganhou”. Na compra de três tabletes de 170g nas lojas participantes, o consumidor pode levar para casa mais um tablete grátis. As ações serão realizadas até o fim de agosto, humm acho que vou correr para o Supermercado mais próximo agora mesmo, adoro os chocolates Lacta !

2 comentários:

  1. Helena,

    De voltaaa!! Semana passada houveram alguns trampos aq na agencia que nao deixaram eu ler seus posts...

    Rsrsr...

    PDV deixou de ser um mero expositor para ser interativo.

    Muito bom

    Uau!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena,
    Que dica de propaganda bacana e gostosa essa hein...rsrs Sou obrigada a conferir a ação pessoalmente viu q droga...rs
    bjus
    paty

    ResponderExcluir