Recebi da amiga Lucieide conhecida pelo Blog Necessidade de Escrever uma super inovação em termos de mídia que vem ocorrendo nos cinemas, confira ! Obrigada Lú !
O Grupo Severiano Ribeiro, que detém 205 salas de cinema por todo país, acaba de lançar no Brasil uma inovação no que conheciamos por ação nos cinemas. Eles trouxeram para o Brasil o chamado Lidrock, um CD/DVD que é colocado na tampa do refrigerante comprado nos cinemas. Nesse CD, é possível que venha trailers, fotos, ringtones, games, ou qualquer coisa que o anunciante quiser gravar.
A empresa já investiu 100 mil reais nessa nova “mídia” para comprar os 60 mil cds iniciais. Até o final do ano, a empresa pretende investir mais 500 mil reais. Atualmente, o cd vem no copo de 1 litro quando o consumidor pede pelo Combo Gigante. A idéia da empresa é colocar cds nos copos de 700ml, que tem mais volume de saída.
“É um produto inovador, que possibilita maior interação do consumidor com a marca. Nos Estados Unidos, a média das pessoas que adquiriram e ativaram a mídia em seus computadores é de 80%“, afirma Eduardo Barcellos, gerente comercial do Grupo Severiano Ribeiro.
O grupo já tem o primeiro cliente: a Coca Cola vai distribuir Dvds com a campanha “Fábrica da felicidade". Com certeza, vai fazer o maior sucesso aqui no Brasil. É só as marcas perceberem a oportunidade de entregar conteúdo de qualidade ao consumidor, e não entopir o cliente com conteúdo não relevante para ele.
COMO MOLAIS........
ResponderExcluirHelena,
ResponderExcluirCaramba! Ainda nao vi aqui em Manaus. Tambem, recentemente nao tenho ido ao Severiano Ribeiro.
Abs
Uau!
Poxa! Que legal!!!
ResponderExcluir