A tradicional Casas Bahia aproveitou-se dos recursos interativos para dvulgar sua marca no último dia dos namorados, além de divulgar (através de SPAM) seu hotsite no Twitter, a Casas Bahia também criou alguns anúncios nos principais portais com interação do usuário, como é o caso desta peça , que lembra inclusive o site da Brahma onde os usuários podem colocar a sua imagem (foto) ao lado de Zeca Pagodinho, a Bahia incentiva os namorados a enviarem uma foto e uma declaração de amor para concorrer a prêmios, isso mostra que a internet veio mesmo pra ficar, a publicidade online então, nem se fala, até mesmo a toda poderosa Casas Bahia começa investir timidamente no meio....
Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?
ResponderExcluirIt could give you more facts.
ResponderExcluirA entrada das casas Bahia na Internet prova entre outras coisas que as classes C e D realmente confiam e estão dispostas a utilizar esse novo meio. No meu blog, tambem comento esse acontecimento, dá uma olhada e ve se voce não concorda com as minhas idéias...
ResponderExcluirParabens pelo artigo!
link:CASAS BAHIA LEVA CLASSES C E D PARA O MUNDO DA INTERNET