16 de maio de 2008

Você tem atitude ? Então prove...


Olá amigos, é com prazer que venho divulgar o Concurso Cultural: "Eu tenho Atitude", criado pela Agência Experimental Atitude Comunicação em comemoração a conquista da HERING como cliente para o TCC - Trabalho de Conclusão de Curso.

Como o mar não está pra peixe, conseguir uma marca que é um peixão (até no logo) é uma grande vitória, por isso, nós (eu faço parte) resolvemos presentear com um vale presente no valor de R$ 100,00 do Submarino, uma pessoa que assim como nós, também tenha atitude. O Submarino tem parceria com a Hering e oferece uma gama de produtos da Hering Store, mas você quem escolhe a melhor maneira de gastar seu vale presente, gostou do concurso ?

Então participe !
Responda a pergunta: "Por que você tem atitude", a resposta mais criativa leva.
Confira o Regulamento completo no Blog da Agência, Boa sorte.

2 comentários:

  1. Anônimo3:13 PM

    Sabe aquela conversa sobre cidadania, fazer um Brasil melhor, que a gente acha muito bonita, mas, quase sempre, por falta de tempo, acabamos deixando de lado? Vamos mudar essa história.
    O site Um Brasil de Cidadania, desenvolvido para a Ação Global do SESI, vem justamente criar um jeito prático para que cada um faça sua parte.
    Uma foto, um vídeo, uma simples frase, coisas do dia-a-dia, cada coisa tem seu valor na construção de um Brasil com mais cidadania. Nossa missão é estimular as pessoas a mostrarem como têm colaborado. E isso pode ser mais fácil do que parece. Existem duas formas de contribuir. A primeira é adicionar tags específicas às fotos do Flickr , posts no Twitter e vídeos do YouTube ligados ao tema (conforme exemplo em anexo) e eles serão mostrados no site da ação. E a segunda é contribuir no próprio site, deixando seu depoimento. Para entender melhor como funciona, visite http://www.umbrasildecidadania.com.br/?name=Blogs&V273
    As tags para vídeos, posts e fotos são: cidadania, caridade, voluntariado, voluntário, beneficente, doação, donativos, SESI, ONG, “Ação Global”, "ação social", "ajuda ao próximo", "responsabilidade social", "serviço comunitário", “brasil de cidadania”.
    Obrigada por contribuir por um Brasil com mais cidadania.

    ResponderExcluir
  2. Muitos, mas muitos parabens mesmo por essa conquista!
    Espero que seu tcc e consequentemente o trabalho com a Hering (ou vice versa haha) seja um sucesso.
    gostei muito da iniciativa!
    =D
    congrat´s!

    ResponderExcluir