8 de maio de 2008

Fazemos Acontecer !


Ontem, na parte da tarde no intervalo de uma das milhares reuniões que tive, checando meus e-mails e confesso que me surpreendi com 1 dos e-mails recebidos, o subject era EBP São Paulo, e como a curiosidade realmente é um dos meus pontos característicos, abri o tal e-mail para ver do que se tratava, foi então que descobri finalmente o que significava a tal sigla EBP - Encontro dos Blogueiros Publicitários 2008, que será realizado no mês de junho, pela melhor universidade de Propaganda & Marketing do Brasil, a ESPM.

Isso mostra que realmente os blogueiros estão marcando o seu território e sendo cada vez mais respeitados e levados em consideração, afinal somos formadores de opinião e lidos diariamente por nossos fiéis leitores.

Parabéns à Escola Superior de Propaganda e Marketing pela organização e Parabéns também, a nós Blogueiros Publicitários, e como diz o e-mail: "Vamos mostrar que temos voz ativa dentro e fora da internet".

5 comentários:

  1. faça mais sobre esse encontro! Ele é aberto, vc vai participar? Fiquei bastante curiosa!
    =D beijos

    ResponderExcluir
  2. Hunn, que loucura! Desde que abri o meu blog de arte, design e consequentemente publciidade, o seu blog me tornou referência para novidades!

    Vim aqui parabenizar o bróoog e ahn, acho que só! hahaha

    bjo

    Bárbara Gondar

    ResponderExcluir
  3. Helena,

    Pohaaaa eu tbm recebi. Puxa gostaria de participar. Sera que de alguma forma, por meio de outras ferramentes, blogueiros de outros estatos poderao participar?

    Abs

    Uau!

    ResponderExcluir
  4. CAMPANHA DIGA NÃO AO CASO ISABELA.

    http://desktopvirtual.blogspot.com/2008/05/diga-no-ao-caso-isabela.html

    BOICOTE AO SENSACIONALISMO DA IMPRENSA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:25 PM

    De fato, Helena, você colocou muito bem: "os blogueiros estão marcando o seu território e sendo cada vez mais respeitados e levados em consideração, afinal somos formadores de opinião e lidos diariamente por nossos fiéis leitores". A blogosfera tem repercutido bastante e se configurado como um valiosíssimo espaço de informação na rede. O principal, ao meu ver, é a contribuição dos blogueiros com novos conteúdos, novos pontos de vista, bem diferenciados das já batidas coberturas da grande mídia.

    Publiquei uma série especial de postagens no meu blog sobre blogueiros. O foco é mais voltado para blogueiros esportivos, mas as entrevistas, os relatos e algumas informações acabam servindo a todo tipo de blogueiro. Depois dá uma olhada: www.rolablog.zip.net

    Um abraço,


    Breiller

    ResponderExcluir