21 de maio de 2008

AlmapBBDO premia 56 trabalhos e conquista 9 medalhas no Anuário do CCSP

A AlmapBBDO emplacou 56 trabalhos e conquistou 9 medalhas no 33° Anuário do Clube de Criação de São Paulo, completando 11 anos seguidos como a agência com mais peças no Anuário.

Ao todo, a agência conquistou uma medalha de prata em TV, uma de bronze em Mídia Impressa, uma prata e um bronze em Mídia Exterior, uma prata em Design, duas pratas e um bronze em Internet e 56 prêmios Anuário.


A AlmapBBDO recebeu uma medalha de prata em TV com o filme “Dirigindo”, criado para o novo Golf, da Volkswagen.

Na categoria Mídia Impressa, a agência recebeu uma medalha de bronze com a peça “Pocket Book”, para Companhia das Letras.

Em Internet, a agência conquistou um bronze com o website “Air Band”, da Pepsi, duas pratas para os websites “V.I.A. Gol”, de Gol Linhas Aéreas, e “Prazer em Dirigir”, de Volkswagen, e um bronze com o banner “Superman”, criado para a campanha “Verdades sobre o Gol”, da Volkswagen.

Na categoria Mídia Exterior/Ambiente, a AlmapBBDO levou uma prata para a Panamericana Escola de Arte e Design, com “Caixa CD”, e um bronze para os outdoors “Camelo”, de Pepsi.

Um comentário: