3 de abril de 2008

Starbucks Interativa


O Starbucks criou sua primeira comunidade on-line para relacionamento com clientes. O site MyStarbucks permite aos internautas que se registrarem no site criar, comentar e votar em sugestões, elaborando um ranking das idéias mais populares. Uma equipe da empresa ficará responsável por selecionar as propostas mais populares e interessantes para então apresentar à diretoria da rede.

Um blog chamado "Ideas in Action" também foi criado, como meio de contato por onde os consumidores e a Starbucks poderão se relacionar, comentando as idéias consideradas pela empresa e suas possíveis implementações.


Puta ação online hein.... !!!!

2 comentários:

  1. Helena,

    Que bacanaaaa. Percebo que as chamadas redes socias logo logo mais bem utilizadas como forma de cntato direto com o consumidor. Algumas ferramentas com o orkut ja sao utilziadas. Eh o poder de decisao cada vez mais centrado na mao do consumidor.

    Vamos ver no que vai dá isso.

    Ehehe

    Uau!

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  2. Oi Helena,
    Que legal a ação da Starbucks, hoje em dia as pessoas querem realmente fazer parte de um grupo no qual se identificam... esse vai bombar hein rs
    bjus
    paty

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