O Starbucks criou sua primeira comunidade on-line para relacionamento com clientes. O site MyStarbucks permite aos internautas que se registrarem no site criar, comentar e votar em sugestões, elaborando um ranking das idéias mais populares. Uma equipe da empresa ficará responsável por selecionar as propostas mais populares e interessantes para então apresentar à diretoria da rede.
Um blog chamado "Ideas in Action" também foi criado, como meio de contato por onde os consumidores e a Starbucks poderão se relacionar, comentando as idéias consideradas pela empresa e suas possíveis implementações.
Puta ação online hein.... !!!!
Helena,
ResponderExcluirQue bacanaaaa. Percebo que as chamadas redes socias logo logo mais bem utilizadas como forma de cntato direto com o consumidor. Algumas ferramentas com o orkut ja sao utilziadas. Eh o poder de decisao cada vez mais centrado na mao do consumidor.
Vamos ver no que vai dá isso.
Ehehe
Uau!
Oi Helena,
ResponderExcluirQue legal a ação da Starbucks, hoje em dia as pessoas querem realmente fazer parte de um grupo no qual se identificam... esse vai bombar hein rs
bjus
paty