Interagir é chave do sucesso marcas, vejam mais este pelo exemplo da organização do Skol Beats. Os conceitos da web 2.0 que prezam pelo conteúdo elaborado de forma colaborativa e a tendência das marcas em centralizar sua comunicação nos anseios dos consumidores estão presentes na edição 2008 do Skol Beats, evento proprietário de música eletrônica da marca de cerveja controlada pela Ambev. O festival aparece completamente reformulado neste ano e abre uma novo horizonte para as próximas edições ao ser constituído a partir da participação direta dos consumidores da marca.
O público votará para escolher local, horário, formato e os line-ups de DJs internacionais, de nacionais e de VJs, além da bandeira social que será apoiada pelo evento. A votação será feita em etapas (acompanhe abaixo) e o resultado constituirá o formato definitivo do festival a ser anunciado no dia 22 de agosto. A realização do evento está marcada para o dia 27 de setembro. Além de votarem nos formatos, o público poderá enviar conteúdos de imagens que serão aproveitados pelo organizadores para a construção dos cenários do festival e das ferramentas multimídias que serão usadas na festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário