10 de abril de 2008

Quer Saber: Quem foi o Melhor


Após participar da Coletiva da Coca-Cola na tarde de ontem, recebi hoje pela manhã um exemplo de Mala-direta eficiênte, com faca diferenciada (uma Caixa muito bacana da Coca-Cola) e com um material espetacular incentivando a torcida para o Craque Biro Biro, com direito a Boton, Camiseta Personalizada, Folder's, Fitinha da Sorte do Biro Biro, tampinhas da Coca para votação e o melhor de tudo que dá força para essa Campanha super descontraida e bem humorada, uma peruca amarela pra você ficar a cara do craque Biro Biro, não é demais ?

A amiga Paty do Blog Mistura Pessoa, comentou se a Campanha voltada para Butecos, não é um pouco desalinhada devido ao fato das pessoas por estarem em um Buteco consumirem aquela loira gelada...em termos acredito que ela tem razão, mas acho que esta Campanha irá fortalecer o laço entre o consumidor e a Coca-Cola e antes mesmo de tomar aquela gelada ele vai fazendo o "esquenta" com uma Coca na mão e entrando no lado Coca-Cola do Futebol, além do que, muitos bares e butecos também servem almoço onde a Coca-Cola vende muito, acredito que mais um motivo para a estratégia do Buteco, ou seja, no Buteco não vai se falar em outra coisa que não seja Coca e Futebol.

P.S: Estou sem Cabo do Celular para mostrar fotos do kit, mas amanhã eu posto, I promise !

3 comentários:

  1. eu que curto o lado coca-cola da vida gostei muito. faltavam ações ousadas e de qualidade desse porte.

    ResponderExcluir
  2. Achei curioso ter visto, inadvertidamente, hoje essa peça so Biro Biro (vi jogar) na sala de aula. Parabéns pelo blog. está bem rico em conteúdo. Ah...Eu usei aquele leitor de texto "Voice" que zuou o drive de microfone do meu pc...

    Abç
    AK

    ResponderExcluir
  3. Helena,
    Tô aqui pra te lembrar, vê se consegue pra mim, é hoje mesmo!!
    Qualquer coisa meu email é: fe_definis@yahoo.com.br

    Vou te agradecer pro resto da vida se conseguir!hahahahah...

    ResponderExcluir