24 de abril de 2008

Por que a Cultura no Brasil possui uma divulgação tão precária ?


Grandes empresas possuem espaços culturais maravilhosos, mas que não divulgam, uma coisa que acaba servindo apenas para seus funcionários ! Como acho um absurdo a cultura ficar presa, resolvi postar sobre o Espaço Cultural Vivo.

Inaugurado em março de 2004, o Espaço Cultural Vivo é um ambiente projetado no prédio da Vivo-SP para receber exposições de artes visuais, artes cênicas, música e cineclube, de forma a fortalecer o compromisso de democratizar o acesso da população a eventos de qualidade difundindo a cultura e as artes produzidas no Brasil, e incentivando a inclusão social.

Com esse objetivo, o Espaço Cultural Vivo já trouxe para São Paulo montagens teatrais de sucesso e grandes exposições de artes plásticas, como a de Manabu Mabe e Yugo Mabe; Paulo Autran Retratos; Francisco Rebolo; Di Cavalcanti; Reconstrução do Olhar - que trouxe campanhas publicitárias com foco artístico da agência Young & Rubicam; exposição Vivo MegaPixels - que mostrou fotos tiradas por celular por renomeados fotógrafos brasileiros e estrangeiros -; Grupo Santa Helena - com consagrados nomes da pintura; e do artista plástico Celso Renato.

Funcionamento da bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 20h.
Central de vendas: (11) 3188-4147


Um comentário:

  1. TV for Blogs is new Gadget in the Internet. New, new, new !

    ResponderExcluir