A Devassa, marca do portfólio de cervejas do Grupo Schincariol, preparou um anúncio com exclusividade para a Revista Mag, publicação voltada para o mundo da moda.
A peça, assinada pela W/Brasil, traz a seguinte frase: “Achávamos que o mundo da moda era a maior sacanagem. Depois descobrimos que era um ambiente extremamente profissional, ou seja, foi a maior decepção”.
Muito gente curte as campanhas e a abordagem da marca, e você ?
A peça, assinada pela W/Brasil, traz a seguinte frase: “Achávamos que o mundo da moda era a maior sacanagem. Depois descobrimos que era um ambiente extremamente profissional, ou seja, foi a maior decepção”.
Muito gente curte as campanhas e a abordagem da marca, e você ?
E aí melhor estagiária de publicidade deste Planeta, pai é pai, né??!!!! Por favor divulgue o quanto for possível;
ResponderExcluirMANIFESTO PRÓ-PAZ NO FUTEBOL
A cidadania demonstra mais uma vez que a luta contra a violência das torcidas nos estádios de futebol, ainda esta longe de acabar. Os responsáveis pelos estádios simplesmente estão inertes a todos os acontecimentos que vemos diariamente ocorrer nos dias de jogos. Tudo isto reflete o total estado de abandono e o desprezo das autoridades em relação com todos estes acontecimentos.
Já que não há manifestação das partes, pelo menos em produzir uma campanha educacional, junto às torcidas, que a cidadania o faça.
Por este motivo é que resolvemos iniciar uma campanha educacional nos estádios, nas dias de jogos, executando uma musica que será o Hino da Paz no Futebol e colher assinaturas ao nosso Manifesto. A iniciativa já conta com o apoio de toda a sociedade civil organizada e também dos jogadores de futebol.Com isso pretendemos que:
a) Até a próxima Copa do Mundo o torcedor brasileiro mostre a todos os paises, que aqui também tem a melhor e mais educada torcida do mundo inteiro, ao nível de nossos jogadores;
b) Que em todo inicio de espetáculo, em todos os jogos, em todo o Brasil, seja tocada a musica Paz no Futebol para que a mídia sempre lembre as torcidas que estamos concorrendo a ser a melhor torcida do mundo;
c) Vamos promover debates discutindo e rediscutindo o tema, insistentemente e levando o debate às crianças no ensino fundamental;
ADESÕES
NOME :_____________________________________TEL:_____________ASS________
NOME :_____________________________________TEL:_____________ASS________
NOME :_____________________________________TEL:_____________ASS________
NOME :_____________________________________TEL:_____________ASS________
NOME :_____________________________________TEL:_____________ASS________
Carlos Valim / Coordenador da Campanha 18/04/2008
Tel.:(11)3938-0749 / 3806-2020 / Cel.:(11)9336-0310
E aí melhor estagiária de publicidade deste Planeta, pai é pai, né??!!!! Por favor divulgue o quanto for possível;
ResponderExcluirMANIFESTO PRÓ-PAZ NO FUTEBOL
A cidadania demonstra mais uma vez que a luta contra a violência das torcidas nos estádios de futebol, ainda esta longe de acabar. Os responsáveis pelos estádios simplesmente estão inertes a todos os acontecimentos que vemos diariamente ocorrer nos dias de jogos. Tudo isto reflete o total estado de abandono e o desprezo das autoridades em relação com todos estes acontecimentos.
Já que não há manifestação das partes, pelo menos em produzir uma campanha educacional, junto às torcidas, que a cidadania o faça.
Por este motivo é que resolvemos iniciar uma campanha educacional nos estádios, nas dias de jogos, executando uma musica que será o Hino da Paz no Futebol e colher assinaturas ao nosso Manifesto. A iniciativa já conta com o apoio de toda a sociedade civil organizada e também dos jogadores de futebol.Com isso pretendemos que:
a) Até a próxima Copa do Mundo o torcedor brasileiro mostre a todos os paises, que aqui também tem a melhor e mais educada torcida do mundo inteiro, ao nível de nossos jogadores;
b) Que em todo inicio de espetáculo, em todos os jogos, em todo o Brasil, seja tocada a musica Paz no Futebol para que a mídia sempre lembre as torcidas que estamos concorrendo a ser a melhor torcida do mundo;
c) Vamos promover debates discutindo e rediscutindo o tema, insistentemente e levando o debate às crianças no ensino fundamental;
ADESÕES
NOME :_____________________________________TEL:_____________ASS________
NOME :_____________________________________TEL:_____________ASS________
NOME :_____________________________________TEL:_____________ASS________
NOME :_____________________________________TEL:_____________ASS________
NOME :_____________________________________TEL:_____________ASS________
Carlos Valim / Coordenador da Campanha 18/04/2008
Tel.:(11)3938-0749 / 3806-2020 / Cel.:(11)9336-0310
Gostei mesmo do blog, já assinei o RSS...
ResponderExcluirEu achei muito interessante, eu vi outra na revista piauí, depois escaneio e mando para vocês, muito bom...
ResponderExcluirA frase é a seguinte:
"Puro malte, água pura, cereias puros. Enfim, a cerveja é tão pura que a gente nem sabe por que acavou levando esse nome."
Aliás, não encontrei nenhum email por aqui, mas qualquer coisa eu posto no meu blog e coloco o link aqui.
ResponderExcluir