31 de março de 2008

Roxo como Estratégia de MKT é reprovado pelos Corinthianos


Eu disse que a Nova tática de criar uma camisa roxa de paixão para os Corinthianos não seria muito agradável já que roxo pode ser também de RAIVA, e não é que eu tinha mesmo razão ?

A torcida do Corinthians demonstrou não ter gostado da cor roxa, adotada pelo clube para sua nova campanha de marketing. Os muros do Parque São Jorge, que também foram pintados de roxo, apareceram pichados nesta sexta-feira. Os torcedores protestaram contra a nova iniciativa da diretoria e pedem que o clube mantenha a tradição alvinegra.

A manifestação acontece justamente no dia seguinte ao lançamento oficial do terceiro uniforme, na cor roxa. Na noite da última quinta-feira, cerca de 200 torcedores compareceram a um shopping da capital paulista para a noite de autógrafos com Dentinho, Lulinha, Everton Ribeiro e Caju.

O Corinthians apresentou à imprensa até a nova versão do ônibus que leva o elenco. Tradicionalmente preto, o veiculo foi pintado de roxo. A ação faz parte da campanha "Sou Corintiano Roxo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário