6 de março de 2008

Nova Kuat

Hoje, iniciei minhas atividades na Agência A1 Brasil (por sinal estou amando), embora não esteja mais na BG Interativa e tenha mudado de endereço, ganhei mais um brinde da Coca-Cola Company, no caso, a nova Kuat, completamente reposicionada no mercado e com nova embalagem.

Por isso, aos amigos da Coca-Cola anotem o meu novo endereço: Agência A1 Brasil no prédio quase ao lado da Bg Interativa, agora vamos falar sobre a ação.
A divulgação e Reposicionamento da Kuat:

A latinha veio em uma caixinha surpresa, bacana aguçando a curiosidade, mas sinceramente achei uma mala-direta um pouco "fraca" sem conteúdo, apenas 1 folder com a seguinte frase: "Descubra o que está por trás desta evolução" e o URL do site.
Acho que por se tratar de quase um novo produto deveríamos ter um cuidado maior antes de levar diretamente ao site, uma estratégia mais forte mesmo mandando a lata para experimentação, não basta enviar tem que ter um envolvimento por trás, por exemplo eles podiam mandar a lata, a frase, e alguma coisa que demonstra-se que a Kuat realmente mudou completamente e não somente a embalagem virou ouro, além disso o site não tem nada de interativo com a marca (diferente do site da Coca-cola zero por exemplo)...segue a dica super construtiva.

2 comentários:

  1. Oi Helena!!
    Que lata linda.... mas realmente tá faltando a mensagem...
    Florzinha que novidade boa é essa?? Me conta tudo e não esconda nada... Agência A1 Brasil... Mas se está amando só posso desejar-lhe parabéns e muitas felicidades...rs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. a lata é bonita sim,mas o refri é horrível. kuat p mim só se não tiver outro.

    ResponderExcluir