4 de março de 2008

Engatinhando na Publicidade



Pode parecer estranho o título desta postagem, mas é como me sinto desde que iniciei minhas primeiras atividades na Publicidade. A primeira agência que me abriu as portas foi a Fischer América/Totalcom, em dezembro de 2006, o cargo era estagiário do Centro de Informações, mas sabia que isso era só o começo, após 10 meses de "engatinhamento" e muito aprendizado me transferi para a agência online do grupo Totalcom, a Bg Interativa com o cargo de estagiário/assistente de planejamento (extamente a área que sou apaixonada) engatinhei por mais 5 meses, aprendi muitas coisas, cresci mais um pouco profissionalmente e hoje engatinho em busca de superar mais um desafio, deixo o Grupo que me acolheu na Publicidade para buscar outros projetos ainda mais interessantes, uma atitude difícil mas que tem um ideal. E como quem fica parado é poste eu quero mesmo é engatinhar, rumo a A1.Brasil.

Um comentário:

  1. Parabéns Helena. Sucesso a gente consegue assim, engatinhando muito, caminhando ainda mais e correndo sempre. Todo o sucesso pra vc e que possamos ser ótimos colegas de profissão tb amo planejamento. Um pedido, não deixa de postar aqui suas experiencias novas não. Abraçosss e acredito que sorte é a melhor coisa que a gente pode desejar a alguém.. então sorte.

    ResponderExcluir