7 de março de 2008

A cara nova da Kuat

Por estar na correria do novo emprego, acabou me passando despercebido que a URL na qual a Kuat havia me passado não foi a mesma que eu entrei, só descobri isso porque o Rafael que trabalha no Departamento de Marketing da Coca-Cola Company e acompanha o Reality, me ligou, sim ele me achou ! E me informou que na URL informada no folder da nova Kuat, você poderia assistir um vídeo da Diretora de Marketing da Kuat, após minha gafe tenho que dizer que o vídeo passado é muito bom, onde contam as estratégias da Kuat e contam um pouco da nova embalagem e sobre o produto em geral !
Infelizmente não sei se devo compartilhar o URL com os amigos, então melhor não divulgar afinal ele foi enviado apenas para um mailing de formadores de opnião, blogueiros, entre outros.
Uma coisa eu tenho que dizer, a lata ficou linda dá dó de tomar o guaraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário