A Ogilvy Action virou grife. A unidade de ativação de marcas da Ogilvy Brasil quer colocar nas lojas, até o fim de ano, o kit com estrutura de montagem, que pode se transformar em diversos acessórios como porta-CD, porta-livro, porta-retrato, porta-vinho ou até luminária.
Até agora, o objeto MultiAction será distribuído apenas para clientes. O objetivo da agência é mostrar que o departamento de criação para ponto-de-venda não se limita à criação de merchandising. O primeiro projeto a ganhar o mercado tem assinatura de Leandro Vilela, Moises Richard, Thiago Gripp, João Gomes e de Rodrigo Westin.
Muito bom o trabalho, parece ser bem versatil e divertido, bom vou ter que esperar ir pras lojas ou virar cliente da ogilvy...quero uma peça dessa, até pago se for preciso hehehe!!!
ResponderExcluirOlá, esse trabalho é muito bom!! A necessidade de praticidade na nossa vida é cada vez maior e esse trabalho transmite isso, eu com certeza comprarei assim que ver um na minha frente. Design bem aplicado! Isso é ótimo! Estão de parabéns a galera da Ogilvy, e os Designers Moises Richard,Leandro Vilela, Thiago Gripp, João Gomes e Rodrigo Westin.
ResponderExcluir