19 de fevereiro de 2008

Mais Coca-Cola Zero




Mais ações super legais para Coca-Cola Zero, agora desenvolvida pela Enox Indoor Experience. Instalar mictórios masculinos em banheiros femininos de bares e restaurantes é parte da estratégia de mídia indor.

As ações seguem o conceito da campanha “Sabor de Coca-Cola, Zero Açúcar” e as peças brincam com confusão de sentidos que pode acontecer na tentativa de distinguir a Coca-Cola Zero da Coca-Cola tradicional.

Quando uma mulher entra em um banheiro e dá de cara com um mictório imediatamente pára e acredita estar no lugar errado. Já nos banheiros masculinos, entre o vão da porta do reservado e o chão, foram aplicados displays com a imagem de pés femininos, como se uma mulher estivesse ali dentro. A impressão que os homens têm também é a de estar no banheiro errado.

Além disso, as portas de diversos reservados receberam um olho mágico, simulando que alguém lá dentro pode estar observando quem está na área comum do toilete.

Super legal a estratégia que mostra que a campanha é 100% integrada tanto off quanto online. Demais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário