27 de fevereiro de 2008

E o Mundo é feito de Lego

Tudo seria maravilhoso se o Mundo fosse feito de Lego. Como já citei várias vezes aqui no Reality, e quem me conhece sabe que é verdade, eu simplesmente morro de Paixão por essa marca que se destaca no mercado por ser cada vez mais criativa, e mexer com a imaginação das pessoas.

Os dois novos produtos que vou postar eu achei no blog "Digital Drops" que sempre manda muita bem em novidades sobre tecnologia, passe por lá.

O primeiro é O LEGO pen drive que está disponível apenas com capacidade de 1GB e em 5 cores diferentes. Os drivers são 100% compatíveis com as peças LEGO verdadeiras, assim você pode transformar sua criação LEGO em um flash drive bem diferente! (DEMAIS ISSO).

E o segundo, apesar de não ser original da LEGO é um Mp3 Player e Doc para Ipod, em formato de bloquinhos do LEGO. Os players tem várias opções de cores e vem com uma bateria Li-ion recarregável com autonomia para até 6 horas de uso. Eles não tem memória interna, assim você vai precisar de um cartão microSD, com até 2 GB de capacidade.

Se você é como eu, maluca por LEGO, tenho certeza que vai aderir a moda, pena que essas coisas demoram anos e muitas vezes se perdem no caminho e não chegam aqui na Terra Tupiniquim (rs).

Mas segue a dica: Homeloo e Pen Drive


2 comentários:

  1. This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!!
    Eu adooooro Lego, só não gostava de pisar neles...rsrs meus irmãos deixavam tudo espalhado.. rs
    Que bacana essas novidades, super criativos... adorei
    bjus
    Paty

    ResponderExcluir