10 de janeiro de 2008

Neogama aposta no peixão, Thiago Pereira


A Neogama e o Banco Bradesco apostam no "peixão" medalhista, o nosso recordista de medalhas no Pan-americano, o nadador Thiago Pereira.

A agência colocou, literalmente, o banco debaixo d'água e mostra o atleta usando seus serviços sem interromper seu treinamento para as Olimíadas (que será patrocinado pelo banco este ano). Sem nenhum diálogo, o recado é dado pela música "Corrida de Jangada", de Edu Lobo. O objetivo da campanha é mostrar que o Bradesco oferece os melhores serviços para ajudar a facilitar a vida das pessoas, por mais ocupadas que elas sejam. No comercial, o atleta aparece executando quatro tipos de nado e utilizando quatro diferentes serviços do banco: internet banking, o terminal de saque Bradesco Dia & Noite, o gerente que ele acessa para deixar as contas em débito automático e o Bradesco Celular. A assinatura diz:

"Faça como o Thiago Pereira. Seja cliente Bradesco e não perca um segundo do seu precioso verão".


Um comentário:

  1. Muito interessante a nova campanha, acho que tem tudo pra dar certo, até porque o Thiago já virou ícone faz tempo!

    Abs,
    Luciana

    ResponderExcluir