9 de janeiro de 2008

Electrolux lança Adegas Compactas


Para atender à crescente demanda dos brasileiros, que cada vez mais apreciam e consomem vinhos, a Electrolux do Brasil lança dois modelos compactos de adegas. Eletrônicas, as novidades têm acabamento em inox e são encontradas na tradicional versão 1 porta (para 33 garrafas) e também no padrão 2 portas (para 28 garrafas).

O grande destaque é, sem dúvida, o modelo 2 portas. Seus principais benefícios estão no tamanho compacto, na facilidade de organização das garrafas e na possibilidade de se ter duas temperaturas diferentes, respeitando as específicas necessidades de cada tipo de vinho. O consumidor pode adequar o termômetro de cada compartimento, levando em conta o vinho que quer apreciar, dentro da variação correta para tintos ou brancos, por exemplo.

Os modelos já estão disponíveis no varejo nacional:

Modelo ACD28 (28 garrafas e duas portas) - R$1.899,00

Modelo ACS33 (33 garrafas e uma porta) - R$1.599,00.
P.S: Quem quiser me dar de presente de casamento (rs).

2 comentários:

  1. Oi Helena!!
    Que linda hein... Também é meu sonho de consumo... aaamo vinho... queria entender melhor sobre vinhos e assim usufruir de todos os recursos ..
    Quer um é? Pede para os padrinhos rsrs
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:02 PM

    Aqui nem se precisa de adega, é só deixar o vinho do lado de fora da janela e pronto. E o melhor é que ninguém rouba seu vinho se você fizer isso! Rsrs

    Abs,
    Luciana

    ResponderExcluir