9 de janeiro de 2008

A onda das Celebridades


Mas uma marca busca celebridades para fazer um Branding forte no Brasil.

A empresa de cosméticos Niely colocou o astro de Hollywood Richard Gere e a atriz brasileira Carolina Ferraz em sua nova campanha, que divulga o lançamento da linha Niely Gold Orquídea. Criado pela Artplan, o comercial começa a ser veiculado hoje (8) nos intervalos do Big Brother Brasil 8. Em clima de sedução, o filme apresenta Carolina se preparando calmente para um encontro. Imagens sobrepostas mostram que uma pessoa a espera impaciente em um restaurante de Manhattan. Ao terminar a produção, a atriz fala dos benefícios da linha. Ao som de "Pretty Woman", clássico de Roy Orbison que foi trilha do filme Uma Linda Mulher, estrelado pelo ator, Carolina chega ao restaurante e quando Gere a avista surpreende-se com sua beleza. Ela pergunta a ele: "Demorei?" e a resposta do ator, em português: "Não. Acabei de chegar". A direção de criação é de Roberto Vilhena, com direção de arte de Marcos Hosken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário