23 de janeiro de 2008

Campus Party 2008 no Brasil




Você está por dentro das últimas tendências de música, games, comunicação e entretenimentos? Pois então chegou a hora de agitar o esqueleto "nossa que frase antiga" e preparar-se para o Campus Party 2008 no Brasil.

Nunca ouviu falar ? Então presta atenção:

Campus Party é considerado o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997, que reúne, durante sete dias, milhares de participantes com seus computadores procedentes de toda a Espanha e de outras nações, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias.

Quem já entrou na onda ?
Pela Campus Party já passaram convidados de destaque como Neil Alden Armstrong, o primeiro homem que pisou na Lua em 1969, Eveline Herfkens, coordenadora geral da Campanha dos Objetivos do Milênio das Nações Unidas, Stephen Hawking, o grande físico britânico que, através de um vídeo, inaugurou a edição do evento no seu décimo aniversário.

O que rola?
Os participantes da Campus Party mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro das instalações do evento. Lá encontram uma completa infra-estrutura de serviços, lazer, higiene, segurança, alimentação e, principalmente, tecnologia. Durante uma semana a Campus Party transforma-se na casa de todos.

Quem pode encarar?
Participam do evento estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e curiosos. Todos buscam as últimas novidades tecnológicas, a troca livre de conteúdos e o compartilhamento de experiências ligadas ao mundo digital. É um público composto por líderes de comunidades on line extremamente ativas na sociedade em rede, com enorme poder de formar opinião e criar tendências.

Onde vai ser a pegada ?
São Paulo Entre 11 e 17 de Fevereiro de 2008, na Bienal.

Como faço para participar ?
Putz, eu já conquistei a minha credencial, corra para pegar a sua !

A minha expectativa é que Campus Party revolucione as Feiras e eventos que acontecem no Brasil, a partir dela estaremos criando novas tendências, convivendo mais em equipe, compartilhando novidades e tecnologias (você poderá dormir na Campus, tem noção ?), grandes marcas estarão investindo neste Mega Evento e espero acompanhar todas de pertinho. Vamos testar notebooks, games, celulares, etc...

3 comentários:

  1. Oi Flor!!
    Que bacana esse campus party.... Adorei isso viu... se eu pudesse juro que participava... E já conquistou sua credencial?? parabéns.... Depois vc me conta tudo hein... põe tudo aqui no Reality que vou lendo dia-a-dia...
    Amei a dica...
    Bjusss
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:37 PM

    Muito legal!!!
    Gostaria de estar aí para poder ir, mas você conta tudo pra gente, né Helena? ;)

    Abs,
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiiii lokuraaa esse evento!! =D

    Abrs!

    ResponderExcluir