22 de novembro de 2007

Muita Estrela pra pouco brilho !


"U pipoqueiro uhu uhu " Esta foi a frase que mais ecoava sobre toda a torcida do Brasil no jogo de ontem contra o Uruguai no Morumbi. Apesar da vitória "humilde" o Brasil "sambou" com a garra uruguaia, eles jogaram muito bem e faltou sorte para ganhar o jogo.


Enquanto o Brasil meu amigo, "haja coração" como diria um amigo (rs), Júlio Cesar foi incontestávelmente o homem do jogo, fechou o gol ! Robinho saiu de campo vaiado, não conseguiu acertar um passe de 10 cm e não pedalou, pelo contrário andou! Kaká estava desesperado, angustiado não acertava os passes, não tocava e um domínio de bola péssimo, Ronaldinho Gaúcho apenas uma coisa pra dizer, cadê o show man ??? Luís Fabiano este sim mostrou que merece ser títular, jogou bem, marcou melhor ainda e o principal fez dois gols. Josué como diria a torcida tricolor "é Josuéééé" entrou muito bem no jogo, assustou os torcedores ao entrar como volante, mas pelo visto o time estava mesmo precisando de volante e motorista (rs...) a jogada do segundo gol partiu de seus pés.

E o restante...que restante ? Ninguém mais se destacou, mostrou garra ou amor pela camisa ! Na minha opnião o que falta nesta seleção é AMOR, como diz o livro "O amor é a melhor estratégia" de Tim Sanders, devemos ter amor em tudo, no trabalho, na diversão, entre os amigos, em todas as situações o amor é a melhor estratégia. Falta sentir o corpo arrepiar quando ouve aquela velha canção: "Euuuuuuuuuuu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amorrrrrrrrr" .

Você pode até não concordar comigo, mas como este blog é meu, posso postar o que penso da Seleção, além do que não sou nenhuma leiga, entendo um pouco de futebol além de jogar com amor pela camisa (um diferencial nos dias de hoje).

O Técnico Dunga sabia que a torcida paulistana (muito exigente) iria cobrar resultados e colocar pressão e foi o que aconteceu, agora esperamos mais entrosamento (coisa que não existe nesta seleção), melhores resultados e AMOR por estar jogando pela sua pátria.
Bom, falei o que estava entalado a muito tempo em minha garganta e já que este blog não é do Juca Kfouri vamos falar de publicidade, na minha opnião a Camisa Brasileira da Nike mesmo sendo uma homenagem não agradou muito, bonita é a camisa do Uruguai que a Puma mais uma vez mandou muito bem, assim como a da Itália.

Um comentário:

  1. Anônimo10:29 AM

    CONCORDO PLENAMENTE MEU AMOR,ESSA SELEÇÃO SÓ PODERIA MELHORAR COM LUIS FABIANOOOOOOOOOOOO, E É JOSUÉÉÉÉ.....
    TE AMO E O DUNGA NÃO CONHECE O OFÍCIO

    ResponderExcluir