12 de novembro de 2007

MTV


Uma notícia que saiu hoje no M&M me fez postar sobre um assunto que estava protelando pela falta de tempo, mas já que eles puxaram o assunto, eu vou postar também...

Veja a nota do M&M Online:

"A revista MTV, nascida em 2000 e que estava na sua edição nº 78, será descontinuada. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que faz parte do Grupo Abril. Os profissionais que atuam na publicação foram avisados há três dias que a revista deixará de ser publicada. A edição de novembro contou com 43 de suas 124 páginas dedicadas à publicidade. Segundo dados do Instituto Verificador de Circulação (IVC), a edição de junho da revista contou com 14.539 exemplares. "

Bom, na verdade não vou falar da revista MTV e sim da MTV que há alguns meses resolveu mudar completamente sua grade de programação, e excluiu as músicas colocando "programinhas" de auditório, de entrevista e deletando programas clássicos como Disk MTV, Top Top, entre outros...desde que a MTV resolveu adotar este método, a audiência caiu, e eu, e até mesmo ninguém que eu conheço vem assistindo a tal programação, realmente pra mim foi uma atitude arriscada e até certo ponto impensada ! Concordo que com a era da tecnologia, qualquer pessoa pode ver seu clipe favorito na web, mas e os outros programas de conteúdo, como ficam ???

Saudade da Music Television...

E vocês, estão assistindo MTV, gostaram das mudanças ?

2 comentários:

  1. Roubaram o M e ficou só TV. Pelo menos o Lobão vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:05 PM

    MTV ta uma merda!

    ResponderExcluir