30 de outubro de 2007

Publicidade - a qualquer hora, em qualquer lugar


Hoje em dia nos surprendemos com a criatividade dos publicitários em atingir o público-alvo com seu marketing direto, ainda mais em cidades como São Paulo que contam com a Lei Cidade Limpa que limita a publicidade generalizada em outdoor, e meios exteriores.

Neste último mes, voltei a utilizar ônibus na capital e o que me chamou muita atenção é que a publicidade simplesmente se tornou passageira do busão (rs), a princípio tinhamos uma Bustv, agora temos várias emissoras de ônibus com uma programação diferenciada contendo vídeos engraçados, horóscopo, etc...etc...tudo para entreter os passageiros de uma forma agradável, suave, e com um pitada de publicidade...

Notei também que dentro dos ônibus você encontra um mini-outdoor, sim no teto do bus e funciona viu ! Eu já vi das lojas Besni, da C&A e também da TIM, imagine com este trânsito catastrófico desta cidade, vocês horas em pé, até parece que não vai ler tudo que esta em sua volta, e como na rua não tem outdoor, 80% de chance de você ler o mini-outdoor dentro do busão !

Acredito que em breve a MICA ou outra empresa de postais também vai dar um jeitinho de aproveitar esta nova mídia que é o ônibus colocando os famosos Cards Publicitário (o duro vai ser encontrar um espaço).

E você já pegou um busão com mais alguma novidade ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário