2 de outubro de 2007

A primeira conta ganha a gente nunca esquece...




Salve amigos do Reality




Primeiramente queria me desculpar por minha ausência nos últimos dias e a falta de postagens, mas o motivo é mais que cabível. Na quinta-feira passada eu apresentei meu pré-tcc e a corrêria realmente é imensa (isso porque foi pré, imagine o ano que vem....) mas valeu a pena pois a minha agência foi considerada A MELHOR da classe, arrancamos lindos elogios da banca de professores e convidados, mostramos além do nome muita ATITUDE.




E para terminar esta correria a FAMEC - Faculdade de Educação e Cultura Montessori - Moema, na qual eu estudo criou uma concorrência muito interessante entre seus alunos, as agências tiveram uma semana para apresentar um projeto completo com nome, logotipo e peças da Semana da Comunicação, ou seja, criar toda a Comunicação para a faculdade, era mais um desafio na vida dos integrantes da agência Atitude, pensamos muito antes de decidir participar afinal o pré-tcc consumiu todas as nossa energias possíveis e imaginárias mas aos 47 do segundo tempo resolvemos participar, fizemos a inscrição na quinta-feira após a apresentação do pré e tivemos 3 dias para fazer tudo (sexta, sábado e domingo) os integrantes trabalharam duro, muitos ficaram sem dormir mas a recompensa chegou ontem após 40 minutos de reunião da banca, a ATITUDE levou mais uma vez a melhor, faturou a conta da Faculdade e irá promover a Semana da Comunicação além da Festa aos professores e participantes.






Um comentário:

  1. Anônimo12:58 AM

    Parabéns Hélen!!!!

    Vc merece menina, to orgulhosa de ti!!!

    Pois sei o quanto você batalha e o quanto você é boa no que faz!

    Bjãoooo

    ResponderExcluir