17 de outubro de 2007

Futebol não se joga de salto alto


Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de postagens por aqui, não pensem que estou desistindo do Reality pois ele foi um projeto que me ajudou no início da minha carreira publicitária e vai continuar ajudando em quanto em puder postar e dividir momentos incríveis com vocês...

Vocês devem estar curiosos pelo Título da Postagem, e eu explico, hoje minha felicidade é sem tamanho a Fischer América ganhou o Campeonato Mídias Cup 2007 ontem, tamanha alegria se dá pelo motivo de adorar a agência onde estou trabalhando e também por poder jogar com a galera de mídia que deu um show e mostrou que futebol é muito mais que orgulho e torcida organizada, afinal o jogo só acaba quando o juiz apita ! Complementando a felicidade o gol legítimo feminino da partida de ontem, foi o MEU, e não o gol de falta que a Leo (protegida e favorita) fez, não vou falar muito sobre o gol deles, pois não estava em um ângulo muito favorável e por isso o que vale é a Festa da galera da Fischer e a lição que a Leo levou pra casa, pois arrogância e prepotência não vencem Campeonato. A Leo empatou nos tempos normais com um gol feminino fantasma 2 x 2 e perdeu nos penaúltis.

O evento foi demais, foi muito bom participar, ganhar medalha, troféu....etc, espero participar no ano que vem ! Aos que estavam presentes gostaria de agradecer a torcida, pequenina mas muito eficiente !

Para finalizar e brindar com champagne francesa ontem um pouco antes da partida eu estava em um evento da BG Interativa agência online da Fischer América onde iniciei minhas atividades na segunda, no planejamento, quando de surpresa aparece Eduardo Fischer e comprimenta á todos gentilmente ! (Ontem foi mesmo meu dia de sorte !).

É isso gente, vivo um dos melhores momentos da minha vida, e estou postando para dividir com cada um de vocês, beijos !


2 comentários:

  1. helena,

    caralho que boooooooooooom...

    Fico muito feliz. Ate porque eu passei por isso faz 2 meses e o meu blog teve importancia.

    Sucesso pla vc. C trabalha no Planejamento é isso?

    Uau!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia saber que está feliz, Helena!

    Desejo muito sucesso para este seu novo desafio.

    Mas aí, faltou um videozinho pra mostrar o gol pra gente, hein? hehehe.

    Abraços!

    ResponderExcluir