26 de setembro de 2007

Mostre que você tem Atitude Original !


Finalmente uma Campanha bacana contra a pirataria, na verdade é mais que uma campanha é um programa que está mobilizando diversos jovens e professores pelo Brasil afora na conscientização sobre as questões que envolvem Propriedade Intelectual e Combate à Pirataria no Brasil.


Poucos têm noção do quanto a pirataria prejudica o Brasil e todas as pessoas de diferentes classes sociais, que se tornam vítimas de produtos sem qualidade e que fazem mal à saúde. Prática que também colabora para que milhões de empregos formais deixem de ser criados.


Este ano, o Atitude Original conta com o apoio de 10 universitários em nove estados brasileiros que atuarão como multiplicadores do programa e da segunda edição do Prêmio Criatividade no Combate à Pirataria, que no ano passado contou com a inscrição de 125 universitários de 15 estados brasileiros.


Alunos de Graduação poderão escolher entre oito diferentes subcategorias e o melhor trabalho entre elas, a idéia mais original para combater a pirataria no Brasil, receberá um prêmio de R$ 1.500,00.Professores Universitários também poderão concorrer, no entanto em uma única subcategoria , com premiação no mesmo valor.


Converse com seus amigos e professores sobre o assunto e se informe! Quanto mais você souber sobre o tema, mais preparado estará para vencer esse desafio e mostrar que é uma pessoa consciente e de Atitude!

Um comentário:

  1. Anônimo12:33 PM

    a ideia e otima, e partindo de voce fica melhor ainda.
    parabens e eu te amo muito.....

    ResponderExcluir