20 de agosto de 2007

Princesas ousadas pela Melissa


Super Campanha da BorghiErh/Lowe para a coleção Primavera/Verão 2008 da Melissa propondo uma viagem encantada pelo universo das fábulas infantis. Contos de fadas como "Cinderela", "Branca de Neve", "Rapunzel" e "Chapeuzinho Vermelho" passaram por uma releitura e aparecem nos anúncios de forma mais moderna e adulta.


O tema começou a ser explorado durante o São Paulo Fashion Week, quando o lounge da Melissa teve seu cenário inspirado em histórias de príncipes e princesas. "Usamos tendência de moda para a próxima estação como corações, flerte e paixão e trabalhamos com o lado lúdico das consumidoras da Melissa, chegando ao tema Contos. Depois disso aplicamos a irreverência e inovação característicos da marca para traduzir as histórias de maneira inusitada", explica Erh Ray, co-presidente e diretor de criação da BorghiErh/Lowe.Uma cinderela de lingerie seduz seu príncipe convidando-o a entrar em uma carruagem moderna. Branca de Neve de espartilho não tem mais dúvidas se come ou não a maçã, sua preocupação é esconder o príncipe embaixo da cama quando o anão chega.


Chapeuzinho Vermelho de meia 7/8 e com uma garrafa de champagne na cestinha passeia de moto com o Lobo Mau bonitão. Já Rapunzel, dominadora, amarra seu príncipe com as tranças em uma cadeira. Estas são as peças que começam a ser veiculadas na revista Caras desta semana e na próxima edição da revista Capricho, e que utilizam uma técnica que mistura foto à 3D. "Esta campanha tem um requinte muito forte de imagem", diz Ray.


O plano de mídia inclui também ações para internet. Haverá integração entra as peças para mídia impressa e internet, fortalecendo ainda mais o seu apelo lúdico. "Incluímos diversos pequenos elementos nos anúncios, e no site colocaremos chamadas para que as consumidoras os encontrem", esclarece Ray. A criação é de Erh Ray, Rodrigo Rodrigues, Fabio Tedeschi e Omar Caldas, com direção de criação de Erh Ray e Rodrigo Rodrigues.
P.S: Me lembrou o filme "Deu a louca na chapéuzinho". Vía Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário