5 de julho de 2007

H2OH! no Publi Metro


Que dia lindo, Bom dia !


Apesar do trânsito caótico de ontem, temos que ter bom humor para terminar a semana de bem com a vida !


Hoje, encontrei uma nova ação realizada no Jornal Publi Metro, a primeira ação que eu citei foi a do Blue Man, e agora a Ambev, investe milhões e cria a capa do Publi Metro adequada á novidade H2OH! Limão & Tangerina. Veja na foto que bacana, nada muito criativo, mas são ações diferenciadas que acontecem em nosso dia-a-dia e acabam chamando nossa atenção ! Bem melhor que o Z de Brahma que a África vem espalhando pela cidade, alias, acho que esta história de Zeca-Feira não colou, e pra mim Z sempre será de Zorro, a Ambev podia contratar o Antonio Bandeiras e tentar implacar de Zorro, mais criativo, não ? rs...

4 comentários:

  1. Argh.
    Essa tal Zeca-feira é horrível. Aqui em Porto Alegre/RS não tem esses "z" espalhados (ainda bem!). E quanto a H2OH! eu tenho gostado bastante das peças recentes.


    []'s,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Olha, adoro ações, ainda não vi estas no Publi Metro, mas acho que funcionam sim, além de serem alternativas.

    Agora, essa do Zeca Feira, sem dúvida eles acharam que ía pegar, como pegou o cachorrinho do iG, que segundo Nizan, lançou uma nova raça e não apenas uma marca.. ou como outras boas sacadas que eles já tiveram! Mas realmente não pegou, até pq o Zeca pode ser top of mind quando de fala em bebida, ou melhor, consumidor de bebidas alcolizadas, mas não é lá a pessoa maaais simpática e carismática do mundo, não??

    Abss

    ResponderExcluir
  3. Helena,

    Oiiiiiiiiiii....

    Maluco é quem aprova um Z de Zeca-Feira. Estou com vc. Nao pegou!

    Rrsrsr...

    Uau!

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena, eu concordo plenamente com você... els produzem esses aparelhos que além de ótimos browsers para navegação até fazem ligações...rs só q daqui um ano ou menos está desatualizado e, como somos consumistas e queremos nos atualizar, já sabe né.. compramos... é sempre assim, uma traição atrás da outra...rs

    Quanto à ação do H2OH, eu acho muito legal, até pq no Domingo retrasado quando saí do MASP tinha duas promotoras servindo o novo sabor Tangerina, provei, é delicioso!! Diferente e veio bem a calhar, pois estava com uma baita sede... rs e o pessoal que estava na feirinha fazia fila para pegar! Isso que é divulgação!!
    Já o Z da Brahma, Zeca-Feira... Realmente não colou, acredito que está na hora de mudar a estratégia de comunicação...
    bjuuus

    ResponderExcluir